Givenchy

Givenchy

A Givenchy é uma famosa grife francesa de roupas, acessórios, perfumes e cosméticos que foi fundada pelo designer francês Hubert de Givenchy, reconhecido mundialmente por seu trabalho coerente e sofisticado.
Givenchy trabalhou com grandes nomes da moda. Foi assistente de Jacques Fath, Robert Piguet (em 1946), Lucien Lelong, ao lado de Pierre Balmain e Christian Dior, e, mais tarde, em 1949, braço direito de Elsa Schiaparelli. Sua primeira Maison foi aberta no ano de 1952, na Rua Alfred de Vigny, no oeste de Paris.
O reconhecimento do seu talento especial para a moda foi praticamente imediato, pois, Givenchy inovava ao criar peças feitas de tecido de camisaria. Seu sucesso o permitiu abrir lojas em Roma, Zurique e Buenos Aires em apenas um ano, mesma época em que conheceu Balenciaga, a quem queria ser apresentado. Ambos permaneceram amigos até a morte do estilista espanhol, em 1972. Seu primeiro perfume fora lançado em 1957 e desde então, muitos outros perfumes como Amarige, Organza Eau de Parfum, Organza First Light e So Givenchy vieram a ser grandes sucessos da marca.
Os anos 60 foram marcados por uma enorme diversificação de produtos da grife, quando ocorreram os lançamentos de coleções de produtos diversos segmentos tais como óculos, móveis, toalhas de mesa, sapatos e jóias.
Em 1981, a Maison Givenchy foi vendida, sendo que a linha de perfumes ficou com a Veuve Clicquot, e a parte de alta-costura foi para o Grupo Louis Vuitton Moët Hennessy. Atualmente, a Louis Vuitton também é proprietária da linha de perfumes fabricados pela Givenchy.
Em 1995, com a aposentadoria de Hubert, a marca sofreu uma grande reformulação, com a contratação de John Galliano, Alexander McQueen, Julien MacDonald e Riccardo Tisci (que continua até hoje) sem nunca esquecer o legado de sofisticação, inovação e estilo criado pelo Monsieur.

Principais Perfumes Givenchy Femininos

Very Irrésistible
“A elegância francesa encontra a espontaneidade americana”: inspirada em Audrey Hapburn, são fragrâncias para uma mulher espontânea e alegre.

Ange ou Démon
A dualidade feminina traduzida em fragrâncias: a inocência e a tentação, suavidade e sensualidade.

Dahlia Noir
Inspirada na alta-costura da marca, as fragrâncias foram criadas pelo estilista Riccardo Tisci e traduzem toda a tradição e luxo da marca.

Play for her
Uma mulher jovem, livre, procurando por prazer e divertimento.


Principais Perfumes Givenchy Masculinos:

Gentleman
O perfume, de 1975, foi criado por Hubert de Givenchy e rompe com as fragrâncias tradicionais apresentando um aroma potente e distinto, baseado em acordes amadeirados.

Gentleman Only
A mais nova fragrância masculina da marca é elegante, luxuosa e contemporânea, para um gentleman do século 21.

PI
Sensível e ao mesmo tempo forte, o homem PI é sensual, aventureiro e sonhador.

Givenchy Pour Homme
Para o homem que quer uma fragrância sensual, luxuosa e mesmo assim, acessível.

Play for him
Sinônimo de liberdade e vida, o homem que usa Play quer estar sintonizado com seu tempo e quer viver fortes emoções.

Você sabia?
Em 1953, Givenchy conheceu aquela que viria a ser sua musa inspiradora, amiga e responsável por muito de seu sucesso internacional, a atriz Audrey Hepburn. O estilista criou modelos para a atriz, imortalizados em filmes como "Bonequinha de Luxo" ("Breakfast at Tiffany's"), de 1961, "Cinderela em Paris" ("Fanny Face"), de 1957 e "Sabrina", de 1954. Este último chegou a ganhar o Oscar de melhor figurino, que era assinado por Edith Head - a designer mais requisitada de Hollywood na época -, a qual não deu o devido crédito a Givenchy pelo famoso vestido de baile, usado por Audrey Hepburn no filme. Em resposta, a atriz exigiu que, em seus próximos filmes, seu guarda-roupa fosse todo feito pelo estilista francês, que criou modelos tão elegantes, que a imagem de Audrey Hepburn, usando um vestido longo preto e uma piteira, em "Bonequinha de Luxo", se tornaria inesquecível.

Compre agora o seu perfume Givenchy na Le France e garanta os melhores preços, com toda a segurança e garantia de qualidade!

A Le France Perfumes é uma empresa especializada no comércio online de perfumes importados, com escritório administrativo sediado na Rua Vergueiro, 2087 - Vila Mariana São Paulo – SP, que atua desde 2008 no ramo. Na Le France Perfumes você encontra mais de 2000 produtos de 100 grifes especializadas em aromas surpreendentes. Tá esperando o que pra comprar o seu?

O compromisso da Le France Perfumes é garantir aos seus clientes toda a comodidade e segurança durante as compras. O atendimento é personalizado é o maior diferencial da empresa.
Tá esperando o que pra comprar o seu Givenchy na Le France Perfumes?