Destaques

Acqua Di Gio Essenza

Masculino Eau de Parfum - Giorgio Armani
(cód. 1697)

Frete e prazo

DESCRIÇÃO

Giorgio Armani sempre amou o Mediterrâneo, e tirou sua inspiração da paisagem rochosa da Pantelleria para criar Acqua Di Giò, em 1996. Uma mistura fresca e sensual que se tornou um clássico na perfumaria. Uma combinação irresistível de acordes marítimos, vibrantes notas cítricas, almíscar e cedro amadeirado. Uma fragrância excepcional que traduz a masculinidade em harmonia com a natureza. Uma fragrância de fuga e sensualidade.

Hoje Acqua Di Giò Essenza abre um novo capítulo. Uma nova interpretação da Acqua Di Giò, um Eau de Parfum, criado por Alberto Morillas, que evoluiu a partir de seu antecessor.

Nas notas de cabeça, Cascalone, um novo ingrediente utilizado pela primeira vez na perfumaria, e que combina perfeitamente com a Bergamota Siciliana e a Grapefruit criando um contraste que produz vibração.

Nas de coração, Paradisone, um ingrediente capaz de iluminar tudo ao seu redor sem ofuscar qualquer outro elemento.

Com um vidro cristalino e a base profunda, o frasco traz uma estatura forte a sua forma. Em um clique, a nova tampa magnética com o logotipo da Armani, abre e fecha o frasco com um gesto simples e sensual. Uma declaração da virilidade e força que marca a personalidade desta fragrância.

Uma sedução incomparável, uma atração irresistível. Um perfume quente e poderoso.

OPINIÃO DOS CLIENTES

Até o momento, nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro clicando aqui

VEJA TAMBÉM