Destaques

Lola Feminino Eau de Parfum - Marc Jacobs

(cód. 1384)

Frete e prazo

DESCRIÇÃO

Ela é sexy, com um olhar paquerador e divertido. Atrevida com um toque de provocação. Descolada e confiante, divertida, sedutora, uma tentação irresistível.

Lola, a nova fragrância de Marc Jacobs, é uma obra de arte criada pelo próprio estilista que expressa sua visão do que há de mais feminino e sexy - um fenômeno criativo, ousado, com ingenuidade que poderia vir apenas de Marc Jacobs.

Lola é um bouquet de flores, uma tentação irresistível que explode com frutas nas notas de cabeça e brilha com a pimenta rosada, pêra sedutora e suculento pomelo rosado. As notas de coração são ultra femininas, elevadas com a peônia e um toque suave de rosas e gerânios. A base da fragrância envolve a pele com uma aura quente e sedutora com notas de baunilha, fava tonka e almíscar cremoso.

O design do frasco é intenso, feminino e sexy, com curvas voluptuosas como se estivesse seguindo o caminho contrário da silhueta apresentada em suas famosas passarelas. A embalagem é a interpretação artística do bouquet de flores, seu ícone.

OPINIÃO DOS CLIENTES

Até o momento, nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro clicando aqui

VEJA TAMBÉM