Destaques

Le Beau Male Masculino Eau de Toilette - Jean Paul Gaultier

(cód. 2024)

Frete e prazo

DESCRIÇÃO

Com Le Beau Male, o frescor é tão poderoso quanto viciante. Nele, a sensualidade evoca o processo de condensação. Como uma gota congelada que faz com que um corpo incandescente se arrepie com prazer, a fragrância estimula os sentidos e revela o potencial erótico de cada homem.

A redefinição de lavanda, que caracteriza o "Le Male", permanece, mas a faceta oriental foi atenuada em Le Beau Male para dar lugar à sensualidade de uma pele acariciada.

Para esta nova alquimia sensual, o potente coquetel de hortelã, artemísia e lavanda é incendiado em contato com os almíscares. A molhada e fria faceta de uma dose excessiva de hortelã dá um frescor extraordinariamente intenso. Identificada na antiguidade como um estimulante sexual formidável, a hortelã, planta de haréns, friccionada com Artemísia, aumenta seu poder olfativo em dez vezes.

Artemísia, um emblema de Diana, a deusa da caça, usada na pele como um talismã contra envenenamento e queimaduras, por vezes também conhecida como "erva criminosa”, libera uma aura parecida com a de artemisia absinthium, seu perigoso primo botânico.

Manipulada em todas as facetas de frescor, a lavanda mantém seu papel de espinha dorsal da fragrância. Tons de flor de laranjeira e sálvia dão à fragrância um impulso para explodir energia.

Sem deixar tempo para conter seus impulsos, a sensualidade palpável da base de almíscar cria um frescor que faz com que os homens se sintam quentes. Esculpida em uma branca e voluptosa dimensão, os almíscares transpiram apetite sexual e selam a atração irresistível desta obra-prima de combinação entre frio e quente.

OPINIÃO DOS CLIENTES

Foi postado até o momento, 1 comentário sobre este produto.
Para deixar sua opinião, clique aqui

5 estrela

Le Beau Male

 30/10/2017
Matheus, Sâo Paulo - SP

Perfume perfeito, fresco ele é ótimo para dias quentes!

VEJA TAMBÉM